Aniversário do Dr Bach na Inglaterra

Compartilho com vocês esse delicioso evento que Rosana Souto está promovendo, vale a pena conferir!!


Celebrando o aniversário do Dr Bach na Inglaterra

Treinamento de campo – Outono 2016

21 de setembro a 02 de outubro

com Rosana Souto

Roteiro alternativo – grupo limitado

Caros amigos,

Como vocês sabem, tenho realizado treinamentos de campo na Inglaterra, numa proposta de aprofundamento nos Florais de Bach. Apesar da crise que vivemos em nosso País, não poderia deixar de disponibilizar esta oportunidade, especialmente, neste ano quando celebramos 130 anos do nascimento do Dr. Bach.

Sei que muitos de vocês sonham em conhecer os exemplares dos Florais de Bach de perto, percorrer os caminhos que levaram o Dr Bach a descobrir suas essências florais, e visitar os lugares onde ele viveu. Esta foi a forma, que encontrei, de dividir com vocês os ensinamentos que adquiri em minhas temporadas na Inglaterra, especialmente, com relação à identificação das plantas de Bach, numa proposta o mais economicamente possível.  A Inglaterra é muito cara para nós brasileiros, mas não impossível de realizarmos nossos sonhos.

Este ano, o treinamento de campo será realizado no início do outono, época em que, segundo,  Julian Barnard, grande autoridade nos Florais de Bach, Edward Bach deu início a sua pesquisa floral. Ao caminharmos ao longo do Rio Usk, em Crickhowell, País de Gales, no dia do seu aniversário, estaremos reproduzindo os mesmos passos que o levaram a descobrir Impatiens, Mimulus e Clematis.

Nesta época, a florada de Impatiens costuma estar no auge, inundando o campo com seu aroma peculiar. Da mesma forma, Clematis, debruça-se por toda cerca ou suporte que encontra em seu caminho, exibindo suas flores – como pequenas nuvens. Mimulus, dependendo da qualidade da água, também costuma aparecer nesta época.

Com sorte, ainda poderemos ver Heather, enfeitando as colinas do país de Gales com sua cor púrpura, além de Rock Rose, Gentian e Scleranthus.

Como das outras vezes, nosso roteiro inclui a visita a Glastonbury, berço da cultura celta, ao laboratório dos Florais de Bach Healingherbs e ao Bach Centre, dentre outros.

Esta é uma iniciativa independente e
limitada a poucas pessoas ( no máximo 6 pessoas ).

Confira o roteiro acessando Celebrando o aniversário do Dr Bach na Inglaterra outono 2016

Para saber mais sobre Rosana Souto 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s