Flor das Almas e Cera de Abelha ABS

FLOR DAS ALMAS

flor das almas

O óleo de flor-das-almas, ou maria-mole é obtido de uma planta brasileira que apresenta alcalóides altamente tóxicos, contudo estes alcalóides não evaporam e não estão presentes em seu óleo essencial.

Esta planta possui um óleo com constituição altamente complexa (clique e veja aqui) que mostra uma capacidade genética avançada para usar rotas químicas tão distintas para a síntese de variados componentes.

Há compostos sedativos, antibióticos, analgésicos, antiinflamatórios e imunoestimulantes unidos com o objetivo de proteção e regeneração tecidual neste vegetal. Óleo é sazonal e especial para colecionadores. Possui fragrância exótica, interessante para notas “secretas” e “ocultas” em perfumes. Apesar de não ter os alcalóides da planta, é recomendado somente seu uso externo.

 


CERA DE ABELHA ABS

cera de abelha

O aroma de mel e própolis presente no favo é extraído e concentrado neste produto raro e único. Possui ação antiséptica e cicatrizante para a pele machucada.Tem uma poderosa capacidade de fixação de aromas sobre a pele, que os permite extender o cheiro por horas, por isso é procurado por perfumistas de todo o mundo como uma opção natural para perfumes.
O absoluto da cera carrega toda a força vital das abelhas, sendo utilizado muito em aplicações similares ao medicamento homeopático Apis mellifera, equilibrando todos os aspectos negativos deste padrão de personalidade: “O paciente Apis é uma pessoa triste, melancólica, chorosa. Choraminga sem saber porquê, sem qualquer causa aparente, apresenta-se abatido, desencorajado. É desconfiado e ciumento. Possui dificuldade em pensar com clareza. Podem coexistir em Apis duas fases: uma de irritabilidade e excitação e outra de depressão, apatia e indiferença. Tem a sensação de que vai morrer. Desespero sem razão plausível.”

Para tratar este padrão utilize o absoluto de cera de abelha no chakra cardíaco, testa ou na forma diluída de oligoaromaterapia.

 Newsletter Laszlo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s