Thoughts

Together by SolPeruibe

Together by SolPeruibe

Here lost in time
Lost in somewhere into wind
Photos mix
just stories are made
What I feel, I don’t know
Just I feel you
Lost in your thought
Something forgotten in the time
Your footsteps I listen in the wind
your voice, I don’t know
Images I save in my heart
Live colour, drawing of the dragon
Like explosions, explosion of colour

By  Solange Carneiro

6 comentários sobre “Thoughts

    • solperuibe disse:

      Oi Lea

      a msica pensamentos, eu coloquei em ingls porque eu tenho algumas pessoas, que eu pego fotos e elas no entendem portugues. kkkkkk A propsito, fiz outra msica ontm… estou a torneirinha ligada

      bju grande

      Sol

  1. liviu gherman disse:

    Eu amo esse poema e romântico, Solange

    em que as memórias, esquecendo-se de brincar com a gente
    mas a alegria logo aparecem sclipri
    ea poucos passos da areia sair do momento de passagem efêmera

    • solperuibe disse:

      Obrigida, Liviu
      Sim, é um poema bastante intenso e romântico.
      Coisas que hoje em dia as pessoas se esquecem e que é tão importante.
      um abraço de sua amiga brasileira
      Solange

  2. CARLA RICCELLI RAGAIBE disse:

    ROMÂNTICO, INTENSO, FORTE, VORAZ….
    UM POEMA QUE TRADUZ O CORAÇÃO ROMÂNTICO, SONHADOR, INTENSO E DELICADO DA SOLANGE CARNEIRO.
    MINHA AMIGA DE TANTOS MOMENTOS…DE TANTOS ANOS… DE TANTOS AMORES ….DE TANTAS DESILUSÕES….DE TANTO MAR …..E DE TANTA V I D A !!!!

    ADORO VC….ONTEM …HOJE E SEMPRE!
    BJS
    CARLA RICCELLI RAGAIBE

    • Terra dos Aromas disse:

      Mais uma vez obrigada por suas palavras, elas significam muito pra mim. Você é especial e sabe disso.
      bju no coração

Deixe uma resposta

