Eu, enfim

Eu, enfim

Aqui, mas em pensamentos ali,
Trazendo tudo ao nada.
Mas, somente aqui
Meus pensamentos voam…

Pássaros

Pássaros

Voam como pásssaros livres,
Através das ondas suaves
A calma e a paz do coração mar.

A simples vontade de viver
Já me faz perder o fôlego.
A querer ver tudo,

Tudo o que a imensa vida traz.
Olho para todos e não te encontro.
Não sei se te encontro aqui
Ou se penso me encontrar.

Quero te conhecer,
Velejar pelo mar,
E as montanhas poder alcançar,
olhar o céu azul e poder contar as estrelas que cintilam.
Andar pela areia, sentindo em meus pés,
E ver refletida a lua no mar.
Respirar a brisa
Sentindo sacudir meus cabelos,
A me levar para algo infinito
Que somente a paz de Deus é capaz de mostrar.

3 comentários sobre “Eu, enfim

  1. Mirces disse:

    Adorei! Continue mandando. Já fiz uma cópia e vou anexar no meu MOBO para os de casa também terem a oportunidade de conhecer. Fiquei freguesa. Obrigada. Beijos. Mirces

  2. liviu gherman disse:

    pensamentos e desejo de sentir e viver livre
    para saber as alturas das montanhas até o mar azul
    Move ao longo da vida como um homem ansioso por aquilo que te rodeia
    e, finalmente, vai limpar com Deus

    di novo beautiful lyrics Solange

    • solperuibe disse:

      ♥ Beautiful words, Liviu
      Muito obrigada novamente pelo seu comentário. Foi uma surpresa ter você fora do dA
      :huggle: ♥♥ Solange

Deixe uma resposta

