Laura

Pedaço de vida.
Minha vida!
Pedaço do meu coração da minha alma.
Olhos profundos,
Profundos como o Mar;
Este mar que minhas lágrimas e meu pensamento
sempre tragou para dentro de si.
Filha amada,
Filha de pedidos,
Filha de passeios pela praia,
Filha que sempre existiu dentro de mim antes de se materializar hoje.
Feita de beijos e abraços,
De carinho,
De calma,
De paz.

Traz para os meus olhos a vontade de escrever,
Aquilo que deveria ter sido escrito há muito tempo.

Amiga de coração mar,
pois seu coração também é e sempre será teu.
Te amo antes mesmo de você existir!

5 comentários sobre “Laura

  1. CARLA RICCELLI RAGAIBE disse:

    SO,

    MUITO LINDA ESSA POESIA PARA SUA FILHA…
    CONHECENDO VC COMO EU CONHEÇO, JÁ A QUASE 30 ANOS…POSSO DIZER QUE FOI O POEMA MAIS VERDADEIRO, REAL, SÓLIDO E SINCERO QUE VC JÁ ESCREVEU.
    UM POEMA QUE, COMO VC PRÓPRIA DESCREVEU …TRANSCENDE O TEMPO….A ALMA….E O AMOR!!!
    BEIJOS NO CORAÇÃO,
    DA SUA ETERNA AMIGA…
    CARLA RICCELLI RAGAIBE

    • Terra dos Aromas disse:

      Realmente, quando escrevemos sobre sentimentos reais, concentros é muito mais intenso e cheio de realidade.
      obrigda querida, vc sabe vc mora no meu coração
      bju

Deixe uma resposta

